O sistema Homeweb consiste em uma solução completa de equipamentos e software, que foram projetados para operar em conjunto. O sistema permite atender o visitante que chega no condomínio e digita o número do seu apartamento ou casa no interfone que normalmente é usado pelos visitantes.
Acompanhe a sequência básica de funcionamento ilustrada neste artigo.
Detalhes:
Os próprios moradores podem personalizar a sua sequência de chamada preferida, através do portal HomeWeb.
Os logs de acesso podem ser acessados através do portal e com isso cada morador pode consultar o histórico de acesso que lhe diz respeito.
Como a sequência de chamadas é realizada pelo equipamento instalado no condomínio, essa função está sempre disponível mesmo que ocorra uma interrupção no link de internet do condomínio.
As chamadas para os moradores são realizadas de 2 maneiras. Ou via o sistema de interfone do condomínio ou via GSM (celular) disponível no equipamento instalado no condomínio. Com isso não existe dependência de internet para garantir que o visitante seja atendido pelo morador ou central de monitoramento.
Todos os acessos dos moradores às imagens do condomínio são feitos acessando o Servidor HomeWeb. Com isso, não há sobrecarrega do link de internet do condomínio mesmo em casos de muitos moradores acessarem o sistema simultaneamente.
Outro recurso muito prático do HomeWeb é permitir que o morador atenda a sua visita mesmo não estando em casa.
Todas essas funcionalidades permitem ter as funções de uma portaria presencial sem aumentar o custo para o condomínio e ainda melhoram o nível de segurança da operação.
Conheça esses e outros recursos exclusivos do Sistema HomeWeb entrando em contato conosco através do formulário Fale Conosco. Nós teremos prazer em lhe atender.
O Sistema HomeWeb está disponível para operar em todo território Brasileiro.